Setembro 21, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

REVISTA DE IMPRENSA: Cheira a titulo no Rio Seco Destaque

By Gilberto Figueira Junho 07, 2016 1244

REVISTA DE IMPRENSA

07 de Junho de 2016                                                                                                                                               Foto:

 O nosso “site” fez uma ronda aos principais jornais a nível nacional e internacional referente ao dia 07 de Junho de 2016 e encontramos os seguintes resultados na nossa habitual revista de imprensa:

 

JORNAL DOS DESPORTOS

Cheira a título no Rio Seco

Melo Clemente

A formação do 1º de Agosto pode conquistar esta noite (19h00) o título da 38ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculino, vulgo BIC Basket, em caso de vitória sobre o Recreativo do Libolo no Pavilhão Victorino Cunha, a contar para a quinta partida do play -off do "Nacional", a melhor de sete jogos.

 

Edson Ndoniema fica de fora hoje

Melo Clemente

O internacional angolano, Edson Ndoniema, extremo base, vai desfalcar hoje a formação do 1º de Agosto, por ter sido expulso sábado último, na vitória da sua colectividade sobre o Recreativo do Libolo, por 86-72.

 

Gildo Santos mostra maturidade

Melo Clemente - Hoje

O base do 1º de Agosto, Hermenegildo Santos, ou simplesmente Gildo Santos, tem sido uma das unidades em grande destaque no Clube Central das Forças Armadas Angolanas na presente época desportiva nacional que caminha para o seu final.Aos 25 anos de idade, um metro e 89 centímetros, o jovem Gildo Santos como é  tratado nas lides da "bola ao cesto",tem se assumido como um verdadeiro líder, numa colectividade  onde pontificam nomes como Armando Costa, tetra campeão africano, Joaquim Gomes "Kikas", hepta campeão africano, Felizardo Ambrósio "Miller", tricampeão africano, para além dos estrangeiros Tariq Kirksay e Cedrick Ison.

 

JORNAL DE ANGOLA

Jogo do título na ala militar

Uma vitória é a distância que separa hoje o 1º de Agosto da consagração como campeão nacional, quando defrontar a partir das 19h00, o Recreativo do Libolo, no pavilhão Victorino Cunha, quinta partida da final do “play-off” da 38ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, BIC-Basket, a melhor de sete jogos.

 

 

 

Jornal “O País”

 

1º de Agosto pode hoje abrir o champanhe

Dois anos depois, o 1º de Agosto poderá sagrar-se campeão nacional do BIC Basket. Com vantagem de 3-1 sobre o Recreativo do Libolo do Kwanza Sul, os militares precisam apenas de uma vitória para voltarem a erguer o maior troféu da época basquetebolística. Em caso de vitória, o título terá sabor especial para os comandados de Ricard Casas, pois, o desafio será disputado às 19:00, no Pavilhão Victorino Cunha. O desafio

 

Obrigado por visitar a nossa página e aumentar os seus conhecimentos.

 

 

 

 

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)