Novembro 22, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Presidente Carlos Hendrick reconhece feito da campeã africana de judo

Após ter conquistado a medalha de ouro no campeonato africano de judo em Madagáscar, a atleta do 1º de Agosto e da seleção nacional, Diassonema Neidy, foi recebida na tarde desta quarta-feira,  na sede do Clube militar, pelo presidente de Direcção, Carlos Hendrick que reconheceu o feito concretizado pela atleta, e aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem de encorajamento.

“Nós esperamos que se mantenha com a mesma atitude, estando sempre em altura para as futuras competições. Nós daremos todo o nosso apoio” Disse Carlos Hendrick, em conversa com a atleta.

Diassonema agradece ao Clube pelo apoio prestado. “Tudo que se fez até agora foi fruto do meu trabalho e o forte apoio do Clube. Sinto-me honrada por este momento. Pretendo continuar a trabalhar, para que eu possa permanecer até onde Deus puder me colocar, e que venham a surgir mais bênçãos”.

A atleta derrotou na final do campeonato a Ivoriense Dabone Abdzetta,  antiga campeã em título. Com este feito, a judoca passa a ocupar a posição 54 do raking mundial, na categoria de 57kg e a passagem para a fase qualificativa dos  jogos olímpicos Japão 2021.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 30 Dezembro 2020 17:14