Abril 29, 2024

Com o intuito de evitar a propagação de notícias infundadas e especulativas, a Direcção do Clube Desportivo 1° de Agosto vem por este meio esclarecer os nossos sócios, adeptos, simpatizantes do seguinte:

1. Após tomar conhecimento da decisão do Conselho de Disciplina, que puniu o 1° de Agosto com derrota de 3x0 no jogo com o Petro de Luanda, referente à primeira jornada do Girabola 2023/24, por inclusão irregular do nosso atleta Bruno de Jesus, o Departamento de Futebol desencadeou as acções necessárias para a devida imputação de responsabilidades.

2.Na sequência das averiguações desenvolvidas, concluiu-se que o responsável por este lamentável erro foi o funcionário que exerce as funções de TEAM MANAGER (GESTOR ADMINISTRATIVO) da equipa principal de futebol, a quem cabe organizar e garantir o controlo e permanente actualização da situação disciplinar de todos os jogadores.

3.Assim sendo, o supracitado funcionário encontra-se suspenso das suas funções até à conclusão do competente inquérito disciplinar e definição da sanção a aplicar, tendo em devida consideração os relevantes serviços prestados ao clube ao longo dos anos de efectividade e sem prejuízo do rigor exigido pela gravidade da situação.

4. A Direcção do 1° de Agosto, ciente do desagrado e preocupação da família agostina, atendendo ao efeito negativo para a imagem do nosso Glorioso clube e os prejuízos desportivos causados, assegura que serão tomadas as medidas cabíveis para acautelar e evitar que tais erros voltem a acontecer.

D'AGOSTO FORÇA!

D'AGOSTO SEMPRE!

Avalie este item
(0 votos)