Abril 28, 2024

D’agosto sofre primeira derrota no provincial

A equipa sénior feminina de futebol do 1.° de Agosto perdeu diante do Petro de Luanda, por 1-2, em partida disputada no campo do Catetão, na tarde deste  sábado (13.01), a contar para a 3.a jornada do Campeonato Provincial de Luanda. 

Os jogos entre rubro-negros e tricolores, em todas as modalidades, decorrem sempre num ambiente de muita euforia e emoção, e este derby não foi diferente, com as duas equipas a mostrarem-se motivadas e focadas na vitória.  

Apesar das petrolíferas terem sido as primeiras a marcar, as agostinas não baixaram a cabeça e chegaram à igualdade no minuto 40, por intermédio de Cristina, estabelecendo o resultado ao intervalo. 

Na segunda parte, manteve-se a toada de equilíbrio, com os dois conjuntos a desbobinarem um futebol atractivo e virado para o ataque.

Um deslize defensivo das militares resultou no segundo golo do Petro de Luanda, que conseguiu segurar a magra vantagem até ao apito final.

No final do encontro, a treinadora Lurdes Lutonda, afirmou:  “Só nos podemos queixar de nós próprias, cometemos dois erros fatais que resultaram em golos do adversário, mas o campeonato ainda está no princípio e temos tempo para melhorarmos... está de parabéns o Petro pela vitória"

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sábado, 13 Janeiro 2024 20:46