Abril 28, 2024

Pavilhão Paulo Bunze alberga primeira competição internacional

A 28ª edição da SUPERTAÇA AFRICANA FEMININA DE ANDEBOL será disputada em Luanda, no Pavilhão Paulo Bunze, no próximo dia 22 de Maio.

 

Sensível aos constrangimentos provocados pela pandemia da COVID-19 e atendendo a que a final coloca frente a frente o 1.° DE AGOSTO, detentor do troféu, e o PETRO DE LUANDA, o Comité Executivo da CAHB - CONFEDERAÇÃO AFRICANA DE ANDEBOL, decidiu, a título excepcional, alterar o local da competição para a capital do nosso país, conforme expressa o comunicado oficial N.° 21-253, de 27 de Abril, que nos foi remetido pelo órgão reitor da modalidade no nosso continente, cabendo ao D'AGOSTO suportar todas as despesas organizativas e operacionais. 

 

De sublinhar que a realização desta prestigiada competição, que será o baptismo internacional do Pavilhão Paulo Bunze, representa um marco importante na vida da nossa Cidade Desportiva e um motivo de orgulho para toda a família agostina.

 

Ciente da responsabilidade assumida, a Direcção do 1.° de Agosto promete envidar todos os esforços para garantir uma organização de excelência, digna do prestígio granjeado pelo clube e que honre os pergaminhos do andebol angolano

 

 

D'AGOSTO FORÇA!!! 

D'AGOSTO SEMPRE!!!

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Segunda, 03 Mai 2021 10:17